Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Depois do Rio de Janeiro, agora é a vez de São Paulo ter uma roda-gigante pra chamar de sua. Depois de vários projetos com essa mesma proposta, a cidade vai ganhar uma nova atração assim a partir do dia 9 de dezembro, no Parque Cândido Portinari, que fica bem ao lado do Parque Villa-Lobos. Essa é a maior da América Latina, inclusive superando outras famosas como as de Paris, Chicago e Toronto.

Batizada de “Roda Rico São Paulo”, ela tem 42 cabines distribuídas em seus 91 metros de altura e promete ser programa disputado para quem quer apreciar uma vista linda da capital. O giro completo leva de 25 a 30 minutos e ela irá dar uma volta por hora. Para embarcar nessa aventura, os interessados deverão desembolsar a partir de R$ 50 (preço da entrada inteira de terça a sexta).

Com capacidade para oito pessoas, você pode adquirir ingresso individual ou reservar uma cabine inteira para a sua turma. Elas serão equipadas com ar-condicionado, câmeras de monitoramento, interfones, wi-fi e iluminação cênica, além de serem pet friendly, assim você pode levar seu animalzinho de estimação (pequeno e médio porte).

O projeto faz parte do plano de revitalização do entorno do Rio Pinheiros, assim como a ciclovia e outras iniciativas.

 

Roda Rico São Paulo
Av. Queiroz Filho, 1365 – Parque Cândido Portinari – S. Paulo
A partir de 09/dezembro/22
De terça a domingo, das 9h às 20h (última volta marcada para as 19h)
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/78537