Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Democrático, o jeans vai de A à Z, tanto no quesito preço como em se tratando de estilo. Na busca constante para inovar nesse segmento da moda, não só as marcas especializadas em denim como outras que jamais pensaríamos que iriam apostar nesse mercado, fazer peças além do básico para o dia a dia é sempre um desafio.

Muito provavelmente, a gente já comprou modelo skinny, boot cut, baggy, cintura alta, cintura baixa, lavagem mais clara, jeans bruto, destroyed, oversized – o que mais vamos querer ter vontade de vestir? Uma das tendências da vez é o cós duplo (ou triplo), visual que pode ser obtido com uma única peça com essa estética, onde um deles é “falso”, mas também dá pra você mesma usar a criatividade vestindo duas peças, uma sobre a outra.

Controverso, o estilo divide opiniões, já que algumas pessoas gostam e outras não, mas até então não há problema algum nisso, porque não há como agradar a todos, sempre vai ter quem discorde e tá tudo bem. Aliás, um dos papéis da moda é questionar o “padrão” para exercitarmos novas possibilidades e quebrarmos paradigmas, isso é saudável, senão viveríamos em uma mesmice.

Como tudo que é novo, de imediato pode causar uma estranheza, mas aos poucos vamos nos acostumando com uma tendência – ou não (rs). Eu não tenho medo de experimentar essas novidades, até porque tem muitas delas que a gente imagina não gostar, mas basta vestí-las para mudar de ideia, então eu me jogo e me divirto.

Sobre o jeans de cós duplo da vez, usei esse da marca Francesca, que na verdade é um shorts bem curto estilo hot pants por baixo e uma calça por cima, daí dá o tal efeito.

Confirmando a tendência, a linda Marina Ruy Barbosa apareceu assim na capa da revista Bazaar e o ator Klebber Toledo desfilou na mais recente edição da SPFW para a marca Soul Básico também com esse estilo.

Se você curtiu, use sem medo de julgamentos, porque o que importa é você sentir-bem. Eu amei!

 

Meu look:

Styling: Thidy Alvis & Milton Martins
Make: Robson Almeida
Hair: Thiago Fortes
Fotos: Whagner Duarte