Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Além de estilo e personalidade, moda também é empoderamento, porque cada mulher pode, e deve, se vestir da maneira que lhe faz bem. Não tem mais essa (aliás, nunca deveria ter existido), de pode isso ou não pode aquilo, porque cada um tem livre arbítrio para se vestir da maneira que quiser e está tudo certo.

Tendência Cut-Out nesse vestido da marca John John

 

Uma das tendências da vez, o cut-out nada mais é do que peças que tem recortes que mostram mais do que o padrão, ele vai além das fendas e decotes, são aberturas extras.

Cut-Out: fendas, decotes e assimetrias

 

O vestido pode ser curtíssimo, mas ainda assim há espaço pra mostrar um pouco mais. Ele também pode ser todo fechado, mas recortes são muito bem vindos. Quanto mais assimétricos forem essas aberturas, mais legal fica o resultado.

Não tem como não falar dessa bota bapho com franjas da marca Margaux ne?

 

Também tem bodies, blusas e calças assim, pensadas para revelar um pouco mais do corpo e deixar o visual super hot. Se fizer frio, só colocar um casacão por cima e pronto.

Em amo um vestido curto, ainda mais com recortes

 

Sou suspeita para opinar sobre o assunto, porque eu amo essa pegada mais sexy, inclusive acabei de usar na Fazenda um vestido assim da John John.

Pra completar o visual, chapéu Pralana e joias Adriana Scarpelli em diamante negro

 

Styling: Thidy Alvis & Milton Martins
Make: Robson Almeida
Hair: Thiago Fortes
Fotos: Whagner Duarte