Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Pra quem é fã da franquia “Star Wars”, uma dica de programa diferente e muito legal é assistir ao espetáculo com o incrível maestro João Carlos Martins e a Bachiana Filarmônica SESI-SP, que realizam, apenas nos dias 24 e 25 de outubro, um concerto especial que reúne a cultura pop desse ícone do cinema e a música clássica no mesmo palco.

As apresentações, que integram a Temporada de Concertos 2022, acontecem nos dois dias, sempre às 21h, no Teatro Bradesco, em São Paulo. O repertório do concerto envolve a clássica Sinfonia nº 1 de Ludwig Van Beethoven, que possui quatro movimentos (Adagio molto, Andante cantabile, Menuetto, Finale), e a trilha sonora de Star Wars.

A ideia desse projeto é estabelecer um diálogo entre a Sinfonia e as músicas-tema dos personagens principais do filme, como Anakin, Luke, Leia, Yoda e Darth Vader, e entregando uma experiência diferenciada tanto para quem é fã da cultura geek quanto para quem gosta da música erudita.

Para curtir o concerto que traz um pouco do cinema para o palco da orquestra, os ingressos que têm valores entre R$30 e R$90, dependendo do setor. Imperdível!

Informações e ingressos: https://www.teatrobradesco.com.br