Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

É com muito prazer que eu, Adriane Galisteu, apresento GALIS: meu avatar e influenciador(a) digital no metaverso.

Ela é de um lugar onde tudo o que você sonhar pode ser possível! Onde “ser” é muito mais importante que do que “ter”.

Ela é 1001, sempre em transformação. Diz não aos conceitos prontos e às regras que aprisionem.

Nasceu LIVRE, tão LIVRE, que pode voar… Ama tudo o que a vida pode oferecer. Conhecer, aprender, trocar costumes e cultura são as suas paixões.

É toda energia, é plural, é colorida e está em constante movimento para conquistarmos juntas infinitas possibilidades.

Ela veio te convidar para se juntar aos nossos mundos e batermos asas por aí.

GALIS é uma persona que existirá de forma independente para voar pelos mundos virtuais, ageless e LIVRE, com asas de uma borboleta, símbolo de transformação, mudança e renovação, que se misturam com a minha história.

 

Avatar marca minha estreia na Web3

Metaverso é um tema que vem ganhando cada vez mais destaque. Quando idealizei Galis, não quis apenas um avatar. Quero que essa representação traga boas contribuições para esse ambiente, que possa ter um legado. Galis é livre. Pra mim, é importante que essa imagem seja ageless, sem barreiras nessas conexões, trazendo inclusão para os universos em que transita. Galis se assemelha fisicamente a mim, com a liberdade de criação que o ambiente permite, como as asas de uma borboleta.

Galis demorou seis meses para ser elaborada e chegar à sua forma final. A concepção da imagem foi feita pelo premiado e conceituado fotógrafo Jacques Dequeker. “O maior desafio foi esculpir o rosto, dar textura e realismo. Depois vem a parte conceitual de make, styling e acessórios, além da fotografia, luz e animação. Tudo isso exige tempo, dedicação e equipamento de ponta”, explica o profissional, que fala também sobre a nossa troca: “Foi essencial para a criação. Ela sabia perfeitamente o que ela queria e isso facilitou o processo. Existem muitas etapas até o resultado final e, quando se sabe onde se quer chegar, ajuda muito”, diz Dequeker.

 

Parceria com Mercado Bitcoin

“O projeto Galis é uma das nossas grandes iniciativas no metaverso. A ideia é trazer um ícone já conhecido, e com grande reputação no “mundo real” para guiar, explicar e trazer conhecimento sobre sobre Web3, criptoativos e educação financeira na nova economia digital.

O assunto metaverso está super em alta por diferentes motivos, queremos aqui tangibilizar e simplificar para as pessoas, trazendo como veículo uma comunicadora engajada e capaz de traduzir para as pessoas o que é, como entrar e interagir nesses novos universos.

Com iniciativas como essa, reforçamos nosso propósito de dar acesso, democratizar e descomplicar a Web3 para as pessoas. Estamos honrados de ser o vetor desse projeto, explica Robson Harada, CMO do MB.

O Mercado Bitcoin é a maior plataforma de negociação de criptomoedas e ativos alternativos da América Latina, além de ser o primeiro unicórnio cripto no Brasil. A empresa é associada da Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) e adepta ao Código de Conduta e Autorregulação na Prevenção à Lavagem de Dinheiro desenvolvido pela associação e que garante que as empresas signatárias cumpram as melhores práticas de compliance. Com 3,5 milhões de clientes, o Mercado Bitcoin está transformando a relação das pessoas com seu próprio dinheiro e democratizando o acesso a ativos alternativos com liquidez e segurança.

 

TRUSS também está junto com Galis

“A TRUSS sempre esteve à frente do seu tempo, seja no desenvolvimento de produtos inovadores, seja em estratégias ousadas que nos levaram a ser a maior marca profissional no mercado de cosméticos e também a conquistar mais de 50 países pelo mundo. Nossa visão de futuro em relação ao nosso negócio e ao mercado da beleza nos ajudou a perceber muito cedo o que estimulava nossos consumidores a interagirem em espaços virtuais. Hoje, já lidamos com uma geração que nasceu em meio à revolução digital e isso tem criado comportamentos de consumo que nos levam a se adaptar o tempo o todo. Portanto, nada mais natural que a marca esteja inserida no metaverso e explore as infinitas possibilidades de criação oferecidas pelo ambiente. Se o mundo está caminhando para uma mudança de paradigma e de como as pessoas vão viver e consumir beleza com experiências no mundo digital, a TRUSS com certeza estará inserida nesse universo”, explica Manuella Bossa, CEO da Truss Professional.

 

Viagem para a Suíça

A Suíca é um país que tem fortes relações comigo e minha família. É um local de destino visitado por nós ao longo dos anos. E a primeira “viagem” de Galis não poderia ser para outro lugar. Os pontos turísticos e os lugares importantes para mim estarão no roteiro do passeio de Galis, que passará a ser uma apresentadora virtual do Destino Suíça nessas novas experiências virtuais e reais pelo país, estreitando ainda mais os meus laços com Galis, Brasil e Suíça.

 

Tem muitas novidades vindo por aí e tenho certeza de você vai adorar. Aproveita e já segue a GALIS lá no Instagram @iamgalis

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GALIS (@iamgalis)