Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Programa divertido para fazer com os pequenos é uma sessão de cinema para ver “Avatar – O Caminho das Águas”, que estará em cartaz nas principais salas do país a partir de 15 de dezembro.

Sequência do filme lançado em 2009, o diretor James Cameron retorna como o responsável pelo projeto, que será o primeiro de quatro sequências em desenvolvimento. Passaram-se pouco mais de 10 anos após os momentos de tensão vividos em Pandora por conta da desenfreada e desumana exploração. Agora, a alma de Jake Sully (Sam Worthington) vive em seu novo corpo Na’vi. Com a nova família formada com Neytiri (Zoe Saldana), eles vivem no espetacular universo do planeta, onde fazem alianças para manter a paz. Tudo muda radicalmente quando a corporação RDA retorna para terminar o que havia começado. Chegou a hora de formar um exército para proteger o seu futuro da nova ameaça humana.

Eu e o Vittorio já fomos e simplesmente amamos, preparem para cenas lindas bem ao estilo de um dos maiores sucessos de bilheteria de todos os tempos.