Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Um dos maiores desafios que eu, o Thidy e o Milton, minha dupla de Stylists na Fazenda, temos é a escolha de looks que tenham uma pegada cowboy, mas que também tragam referências de moda. Essa não é uma tarefa fácil, mas confesso que a gente ama pensar nessa equação.

Ainda estamos no começo da temporada, mas acho que já tenho um dos meus preferidos, mesmo correndo o risco de me precipitar (rs), até porque ainda temos muitos lookinhos pela frente. Esse costume total black com tecido repleto de monogramas da Fendi é lindo demais e achei que a composição com top estilo lingerie da Della deu uma quebrada na formalidade que ele poderia ter.

Ele pode ser usar fechado, com camisa ou da forma que a pessoa preferir, mas eu optei por deixar um pouco de pele à mostra, acho que fica mais com o meu estilo – não tem regra, o que importa é você se sentir bem com o que está vestindo.

Como estamos em uma reality show com temática rural, não poderiam faltar alguns elementos clássicos desse universo: chapéu de cowboy (esse é da Cury), gravatinha Western (peça do acervo dos stylists) e botas Paco Rabanne bicudas, bicudas, bicudas (piada lembrando uma sketch da “Tersa Insana” kkk). As joias em diamante negro são da joalheira Adriana Scarpelli.

Look especial para a primeira eliminação da temporada, amei!

Styling: Thidy Alvis & Milton Martins
Make: Robson Almeida
Hair: Thiago Fortes
Fotos: Marina Sampaio