Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Curtir um cineminha já é uma delícia, melhor ainda quando as estrelas na telona são os pets, esse bichinhos lindos que a gente ama e faz parte das nossas vidas – eu, por exemplo, amo meu cão Bóris.

A dica da vez é a animação “O Lendário Cão Guerreiro”, que está em cartaz nos principais cinemas do país. O filme conta a história de Hank, um cão de caça sem muita sorte e que tem entre seus traumas do passado, o período em que sofreu nas mão de uma turma barra pesada. Atualmente, seu sonho era tornar-se um samurai para ajudar a aldeia de gatos em que vive a livrar-se de um vilão que planeja sumir com ela do mapa. Para isso, ele vai contar com a ajuda do samurai aposentado Jimbo, que o ensinará os fundamentos dos guerreiros. Assim, ao lado dos aldeões ele poderá enfrentar o exército do mal. Só que Hank não é muito jeitoso e gatos não curtem cachorros. Será que ele vai mesmo conseguir cumprir essa missão?

O “Lendário Cão Guerreiro” é do mesmo diretor do clássico “O Rei Leão” (1994) e do “O Pequeno Stuart Little” (1999), então as expectativas são de diversão garantida.