Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como tudo na moda e vai e volta, agora é hora de guardar a calça skinny e abrir espaço para o modelo wide pants, que tem a boca beeeeeem ampla (wide = largo em português).

Diferente da boca-de-sino, que é mais sequinha e abre lá embaixo na altura da canela, a wide já vem largona mais de cima, bem oversized. A cintura fica certinha, mas a perna desce grandona, melhor ainda se cobrir os sapatos.

Como amo roupas com modelagem comfort, essa é mais uma tendência que já faz parte do meu closet, independente de modismos eu sempre uso peças assim.

Fica legal com tênis de solado largo ou com sandálias com plataforma, assim a gente já ganha alguns centímetros na altura também (rs).

Pode ser em alfaiataria (se tiver pregas o efeito fica mais legal ainda), em jeans (super cool) ou em moletom (comfy chic). Pra quem ainda não está acostumada a usar roupas maiores, pode começar com modelagens mais justas na parte de cima para equilibrar o visual. Se você, como eu, já adora tudo maior, vai sem medo na blusa beeeeeem grandona, tipo 2 ou 3 tamanhos acima do que seria o seu, o efeito é incrível.

Tendência que veio lá trás e eu nunca mais deixei de amar…