Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Eu amo acessórios de uma forma em geral, mas quanto mais inusitados, melhor (rs). Os de cabeça ou headpieces, ainda não são tão populares no Brasil como na Inglaterra, por exemplo, mas é possível vermos cada vez mais deles por aí, porque essa é uma das tendências da temporada.

Você já deve ter ouvido os termos voilette, casquete e fascinator, mas você sabe a diferença entre eles? Resumidamente, voilette tem aquela tela que avança no rosto e dá um ar mais dramático, enquanto a casquete é uma peça inspirada nos chapéus militares da Segunda Guerra Mundial e, por último, o fascinator ganha elementos como penas, pedrarias e outros aviamentos para compor verdadeiras obras de arte.

Inclusive tenho vários deles em meu acervo e os uso independente de modismos, recorro a eles sempre que acho que servem para complementar o visual.

Dependendo da produção, ele pode ser o elemento mais importante do look ou até mesmo apenas como algo para dar mais personalidade à roupa, tem pra todos os gostos.

Se você está assistindo ao Power Couple Brasil, já deve ter visto que usei alguns modelos do acessório, então nesse post fiz uma seleção deles para te inspirar a usá-los também.

Styling: Thidy Alvis & Milton Martins
Make: Robson Almeida
Hair: Thiago Fortes
Fotos: Marina Sampaio