Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como na moda tudo um dia pode voltar, é muito provável que algumas pessoas achem que estejam arrasando com algo extremamente inovador, porém sua avó ou bisavó já pode ter feito isso muito tempo antes (rs). Se inspirar em clássicos é normal, porque além de perpetuá-los, pode rolar uma nova interpretação, uma maneira diferente de fazê-lo.

Esse penteado que usei dia desses no Power Couple Brasil, por exemplo, vem lá dos anos 1960/70 e traz um pouco da vibe da Paris daquela época. O nome dele é mise-en-plis (a pronúncia é “mizanplí”), e é feito com os fios ainda molhados e moldados, à época, com bobs, atualmente com escova e outras técnicas.

Todo trabalhado em ondulações, ele é uma verdadeira obra de arte, porque cada movimento é feito cuidadosamente para dar a forma desejada. O mais importante é que ele não esteja totalmente limpo, para que seja mais fácil modelar as ondas – um produto para dar volume é super importante.

O Thiago Fortes fez em mim essa versão com efeito molhado, como foi bastante usado pelas grandes divas de Hollywood daquela tempo, e eu simplesmente amei!

Styling: Thidy Alvis & Milton Martins
Make: Robson Almeida
Hair: Thiago Fortes
Fotos: Marina Sampaio