Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O Vittorio ama cinema, então esse é um programa que eu e o Alê curtimos demais fazer com ele, porque todo mundo se diverte junto kkk. Ainda mais no inverno, filminho com pipoca vai muito bem…

Em cartaz desde abril, só agora conseguimos ir ver “Sonic 2”, que é um verdadeiro sucesso de bilheteria. Minha dica é: assista antes o primeiro filme da série, porque daí você vai entender melhor a história, já que ele ele termina com Dr. Robotnik preso em uma planeta de cogumelos e no mesmo tempo, Miles “Tails” Prower, melhor amigo de Sonic, chega à Terra.

Na sequência dos acontecimentos do primeiro live-action de “Sonic – O Filme”, baseado no videogame de sucesso, após conseguir se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade e quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste vem quando Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto saem de férias para ir ao casamento da irmã de Rachel, no Havaí. Para a infelicidade do ouriço, a data acaba coincidindo com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, depois que o doutor do mal vai embora para o planeta cogumelo. O terrível Robotnik está à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se une a um novo companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.

Super recomendamos, porque adoramos o filme!!!