Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Uma das tendências do Inverno 2022 é apostar sem medo em looks monocromáticos. Exatamente na mesma cor ou em tonalidades próximas, a proposta é se vestir dos pés à cabeça sem ter que combinar diferentes cores.

É só escolher a sua opção preferida e arrasar sem receio: preto, branco, vermelho, roxo, pink, bege… Também vale se for com estampa ou logotipo da sua marca preferida.

Esse da Andrea Bogosian, que acabei de usar, é composto por camisa, calça e chapéu (da Printing) em off white, com top e tênis branco – junto fica tudo monocromático.

Nesse caso em especial, tem mais uma tendência que eu amo no mesmo look – oversized. Tem peças que são feitas já com essa proposta, mas é possível você criar esse estilo escolhendo roupas de 1 ou 2 tamanhos acima do que você normalmente usaria. Não se incomode de não marcar o corpo, porque a ideia é essa mesmo – beeeeeeem comfort.

Pra quem não curte muito uma pegada mais streetwear, é só trocar o tênis por um salto que fica completamente diferente, daí vai do que você prefere.

Rihanna, Kim Kardashian, Billie Eilish e Luisa Sonza também adoram essa tendência…