Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

É muito legal quando, de forma lúdica, filmes e animações conseguem trazer para os pequenos assuntos importantes sobre comportamento social. Mesmo que se divertindo, de alguma forma eles também estão aprendendo desde cedo a construir um mundo melhor e uma sociedade mais justa.

Em “Red: Crescer É uma Fera”, quando uma adolescente fica muito nervosa, ela se transforma em um grande panda vermelho. O longa aborda dessa forma, a jornada de amadurecimento dela, suas inseguranças dessa fase, na qual ela está dividida entre a filha que sempre foi e sua nova personalidade, intensificada por todos os sentimentos conflitantes que a adolescência provoca.

Além do caos gerado por todas as mudanças em seus interesses, relacionamentos e corpo (sempre que a garota fica muito agitada ou estressada), ela vira um panda vermelho gigante, – o que com certeza, só gera mais problemas para a jovem. Essa parte é uma metáfora para todas as vezes que, constrangidos pelos novos desafios que se apresentam em nossas vidas, as inseguranças só se agigantam.

Diversão garantida com selo de qualidade Disney, que sempre arrasa em tudo!