Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Mais do que nosso gosto pessoal por uma ou outra cor, sabia que elas têm alguns significados? Muitas vezes escolhemos pela questão estética, mas sem sabermos estamos sendo influenciados por outros fatores. Já que moda é uma forma de expressão, melhor ainda sabermos o que cada uma delas representa para usarmos isso a nosso favor.

Tom Ford

 

Pouco comum, a cor roxa é uma das tendências para o Inverno 2022, então iremos ver muitas nuances de púrpura por aí. Nos recentes desfiles de Nova York, Londres, Milão e Paris o roxo bombou nas passarelas, então já vamos ficar de olho nele.

Andrew Gn

 

Pelo lado da simbologia, a cor roxa está ligada ao mundo místico e representa espiritualidade, magia e mistério. Ainda mais nos dias de hoje, onde saúde mental e paz são o desejo de muitos, essa cor estimula a purificação do corpo e da mente, e a libertação de medos e outras inquietações.

Issey Miyake

 

Mais uma curiosidade: obtida através da mistura das cores primárias azul e vermelho, os tons de roxo, violeta e anil estão associados aos signos de Sagitário, Aquário e Peixes.

Victoria Beckham

 

O roxo é tão interessante que reúne duas características absolutamente opostas – sensualidade e espiritualidade. Ele também está ligado à criatividade e resgata no nosso subconsciente conceitos e ideias que estavam adormecidos, culminando em uma catarse de ideias.

Lutz Huelle

 

Ficou com vontade de usar roxo? Sabendo dos seus poderes, com certeza a gente passa olhar pra ele com outros olhos, daí a coisa acontece com intenção. Experimenta e depois me conta!

Dries Van Noten