Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O título é um dos memes da vez, mas a peça de roupa em questão é uma das tendências fortes nos mais recentes desfiles de moda, assim como já está com tudo nas ruas também.

Top cropped: da academia para as ruas

 

Vale camiseta cortada, aquele top esportivo mais curto que deixa a barriga de fora, moletom com essa modelagem, em jeans, pelúcia, tricô, com plumas e até em produções mais elaboradas para aquela festa baphônica.

Cropped no desfile Inverno/22 da Etro

 

Adoro a versatilidade para usar cropped, porque fica bem com a parte de baixo que tem cintura alta, assim como com ela bem baixa, você usa como tiver mais a ver com você. Até fazendo sobreposição é legal, daí é só colocar outra blusa mais comprida por baixo ou até mesmo uma segundo pele, daí dá pra brincar com várias possibilidades de combinações de cores e estampas, no mesmo tom, em ton sur ton ou até mesmo contrastantes.

Cropped o ano inteiro, no verão ou inverno

 

Apesar de deixar uma parte do corpo à mostra, o cropped pode ser usado o ano inteiro, vai do seu estilo e da ocasião.

Cropped sob blazer no desfile da Chanel

 

Pra quem não curte mostrar a barriguinha, tem também a opção da jaqueta cropped, que fica linda com vestido. Combinar com blazer também fica incrível…

Cropped no desfile do estilista Giambattista Valli

 

Caso você já tenha uma peça assim no armário, chegou a hora de resgatá-la, e quem ainda não tem, pode investir nesse modelo, porque esse ano vamos usar muito cropped.

Cropped com jeans cintura alta

 

Cropped com blusa por baixo