Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não que elas tenham saído definitivamente, mas para 2022, as tonalidades neon voltam à cena e estão com tudo novamente. Ainda mais depois desse momento comfy, que ficamos bastante tempo dentro de casa usando moletom em cores básicas, agora vamos querer é ousar e brincar com tons vivos, até porque eles trazem energia.

Amarelo-limão, pink, turquesa, verde e laranja estiveram presentes nos principais desfiles de moda que acabaram de acontecer em Nova York, Londres, Paris e Milão. Do biquíni ao vestido de festa, essas cores vibrantes deram sinal de que irão reinar no Inverno 2022, que seria uma época do ano que a sobriedade seria a opção óbvia.

Max Mara

 

Não só nas passarelas, mas o estilo já pode ser visto nas ruas, inclusive selecionei algumas imagens para ilustrar esse post e te inspirar.

Street Style

 

Pra quem é mais ousada, pode apostar em look inteiro assim, vibrante dos pés à cabeça, não só no mesmo tom como em cores diferentes juntas. Se você gosta de cor, mas com moderação, vá se acostumando aos poucos, coloca um acessório ou uma das peças na produção, quem sabe assim você pega gosto pela coisa (rs).

Versace

 

Eu sou suspeita porque amo neon, então já fico feliz que vou resgatar vários itens assim no meu closet.

Valentino
Street Style
Street Style
Vários tons neon no mesmo look
Bolsa Neon do estilista Alexander Wang
Tudo junto e misturado!