Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem disse que arte é assunto apenas para intelectuais? Uma sugestão bem legal de passeio para fazer e aprender um pouco sobre o tema é “BEYOND VAN GOGH“, uma experiência imersiva na obra de um dos artistas mais importante de todos os tempos.

Diferente do formato tradicional que seria uma exposição em museu, esse é mais dinâmico, porque é as telas são apresentadas em projeções imensas, parece que você está dentro de cada quadro, até as pinceladas ficam nítidas. Visitada por milhões de pessoas ao redor do mundo, a mostra vai mudar a maneira de ver e sentir a genialidade do artista, usando tecnologia de ponta para criar uma viagem sensorial extraordinária.

Já que estamos no em que o Brasil celebra o centenário da Semana de Arte Moderna de 1922, o público pode vivenciar uma exposição multimídia do gênio holandês que é um Patrimônio Mundial da Arte.

Ao longo de uma carreira surpreendentemente curta, Vincent Van Gogh criou uma obra tão deslumbrante que o passar dos anos somente aumentou sua importância e magnitude. Essa é uma viagem envolvente, um misto de luz, arte, cor, música e formas, projetadas no chão e nas paredes, dando ao visitante uma sensação única.

Em uma enorme instalação pensada para espectadores de todas as idades, as cores e as emoções impressas nas obras de Van Gogh são apresentadas de uma maneira pop e sensorial, em um pavilhão de mais de 2.000 metros quadrados especialmente construído no estacionamento do piso G4 do MorumbiShopping, em São Paulo, para abrigar a exposição.

São mais de 300 obras-primas do pintor que, livres de molduras, ganham vida, aparecem e desaparecem, fluem por múltiplas superfícies para revelar flores, cafés e paisagens típicas de sua estética.

Embalada por uma trilha sonora contemporânea e usando os sonhos, pensamentos e palavras do artista, a exposição leva a uma nova apreciação do trabalho impressionante do gênio holandês.

 

BEYOND VAN GOGH” @ MorumbiShopping
Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Estacionamento G4 – São Paulo
Até 03/07/2022
Horário: Segunda à Sábado das 10h às 22h (Sessões a cada 20 minutos, com a última entrada sendo às 21h20) |  Domingos das 10h às 19h
Classificação Etária: Livre. Menores de 12 anos entram acompanhados
Ingressos: https://www.livepass.com.br/artist/beyond-vangoghbrasil/beyond-van-gogh-brasil-3037344/