Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem ainda não se ligou que sustentabilidade é um caminho sem volta, está completamente desconectado do mundo. Seja escolhendo marcas que fabricam produtos a partir de matéria prima reciclável ou consumindo de maneira mais consciente, não temos outra alternativa a não ser repensarmos toda a cadeia que envolve esse mercado.

Quer uma maneira prática de contribuir com a moda circular? Vender e comprar roupas de segunda mão aumenta o tempo de vida de uma peça. Sabe aquela roupa, calçado ou acessório que você comprou e sequer usou? Mudou de ideia, a tendência passou, engordou e/ou emagreceu e por aí vai, são muitos os motivos pra gente nem sempre usar tudo aquilo tem no armário.

Praticando o desapego, mais uma vez fiz uma seleção para colocar à venda no Enjoei, site super confiável e que reúne vendedores e compradores conscientes desse novo momento. Além de peças minhas que usei uma única vez ou que nunca foram usadas, dessa vez coloquei alguns itens do Vittorio também, até porque nessa idade a criançada cresce num piscar de olhos e perde tudo rápido.

É muito prático e seguro, lá tem fotos e todas as informações sobre cada peça, basta escolher, pagar e logo você vai estar arrasando no visual sem ter que gastar muito. Ainda tem a opção de você mandar uma oferta, não custa tentar, vai que é seu dia de sorte…

Clica aqui e confira a minha lojinha no Enjoei.