Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sempre registrando com muita arte vários temas relacionados ao meio ambiente, o fotógrafo Sebastião Salgado traz a São Paulo a exposição “Amazônia”, ema cartaz no Sesc Pompeia, até 10 de julho/22.

 

 

Reconhecido internacionalmente, o brasileiro trabalhou sete anos (2013 a 2019) estudando e fotografando as diversas faces da floresta, que agora podemos conferir 2m 205 fotografias inéditas no país.

 

 

Após concluir “Gênesis”, outro projeto lindo do artista baseado na exploração fotográfica da natureza ainda intacta do nosso planeta, Sebastião Salgado passou longas temporadas acompanhando doze comunidades indígenas isoladas, navegou no gigantesco Rio Amazonas e seus afluentes e sobrevoou a densa floresta tropical com suas fronteiras montanhosas. O resultado é de tirar o fôlego, de tão lindo que é!!!

 

A exposição Amazônia é patrocinada globalmente pelo Zurich Insurance Group que, desde 2020, é também patrocinador exclusivo do projeto de reflorestamento e biodiversidade no Brasil do Instituto Terra, liderado por Sebastião Salgado e Lélia Wanick Salgado.

Além de ser um convite à reflexão sobre a necessidade de preservarmos nossa floresta e o meio ambiente de uma forma em geral, o material é uma grande homenagem ao Brasil.

 

Exposição “Amazônia” | Sebastião Salgado @ SESC Pompeia
R. Clélia, 93 – Água Branca, São Paulo
Até 10/07/12
De Terça a sábado, das 10h às 21h; Domingo e feriado, das 10h às 18h. Até 10 de julho.
Para ingressar nas unidades do Sesc no estado de São Paulo é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto:
– Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou dose única da vacina.
– A partir de 08/02/22, crianças de 5 a 11 anos devem apresentar o comprovante evidenciando UMA dose (conforme calendário do município).
É obrigatório o uso da máscara cobrindo boca e nariz.
Entrada gratuita
https://www.sescsp.org.br/unidades/pompeia/