Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Em minha recente passagem por Paris, tive a honra de conferir de perto “Thierry Mugler: Couturissime”, exposição que faz retrospectiva de um dos maiores estilistas de todos os tempos e fica em cartaz até 24 de abril/22.

Mesmo sua estética tendo marcado tanto um período específico, os anos 1990, seu trabalho é fonte inesgotável de inspiração. Quem não se lembra dos figurinos icônicos do vídeo da música “Too Funky“, de George Michael, projeto que o designer também assina a direção e contou as supermodelos Eva Herzigova, Linda Evangelista, Emma Sjöberg e Estelle Lefebure.

Fiquei emocionada em poder ver de pertinho suas criações, uma peça mais impecável que a outra. Pensar em Mugler é lembrar de ousadia, sensualidade, decotes, volumes, fendas, brilhos, plumas, couro e metalizados futuristas, tudo com muita opulência. A mostra é uma viagem no universo criativo dele, com preciosidades desde 1973 até 2014, de suas coleções, figurinos especiais para colaborações artísticas nas áreas do entretenimento, música e cinema, além de vídeos e outros itens do arquivo pessoal do próprio criador e de colecionadores.

Já tinha comentado aqui quando a exposição entrou em cartaz, mas faço questão de falar de novo sobre o assunto e postar mais imagens, porque foi algo que realmente amei. Para nossa tristeza, no último domingo, 23, esse gênio da moda faleceu, mas deixou esse legado que será lembrado e reverenciado para sempre. #RIP

 

“Thierry Mugler: Couturissime” @ Musée des Arts Décoratifs
107, rue de Rivoli – Paris
Até 24/abril/22
https://madparis.fr