Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Para colorir o cinza da Selva de Pedra, a Prefeitura de São Paulo, por meio da secretaria Executiva de Transporte e Mobilidade Urbana (SETRAM) e da São Paulo Transporte (SPTrans), anuncia que os tradicionais ônibus iluminados e decorados com temas natalinos já estão circulando pelas ruas de todas as regiões da capital até 6 de janeiro, levando para a população o espírito festivo do Natal e do Ano Novo.

A iniciativa é uma parceria da SPTrans com as empresas operadoras: Gato Preto, Santa Brigida, Spencer, Norte Bus, Sambaiba, Metrópole, Transunião, Upbus, Ambiental, Express, Pêssego, Allibus, Via Sudeste, Movebuss, Mobibrasil, Grajaú, A2 Transportes, Gatusa, KBPX, Campo Belo, Transcap, Transppass, Alfa Rodobus, que juntas decoraram 70 coletivos.

Além disso, em algumas linhas de ônibus será possível encontrar motoristas vestidos de Papai Noel. Os veículos enfeitados atenderão as linhas do sistema municipal ao valor da tarifa vigente.

Vale lembrar que o uso de máscaras é obrigatório tanto para os operadores quanto para o público, e a recomendação é que todos tenham álcool em gel para uso pessoal.