Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Por mais que a moda tenha as suas tendências, a gente sempre encontra aquilo com o qual se identifica e vai querer usar independente de estar em alta ou não. Mais importante do que se render a um modismo é ter seu estilo próprio, se vestir com personalidade, do jeito que você gosta e se sente bem.

Pra mim, a moda tem que ser algo livre, que seja usada pra expressar um sentimento, uma vontade. Se você ama roupas mais clássicas, por exemplo, por que se fantasiar de algo que você não é? Siga seus desejos, porque o mais importante é olhar para o espelho e se sentir feliz.

O patchwork está com tudo novamente, mas eu nunca deixei de gostar dele, então vira e mexe eu uso peças assim. Como ele é o queridinho da vez, então hoje quero compartilhar esse look que usei dia desses na Fazenda – apaixonada por essa saia da estilista Carla Andréa. Pra completar a produção, quem disse que não pode misturar estampa xadrez com floral? Pode sim e eu amei o resultado, que também contou com jaqueta jeans Valentino, colar Estela Geromini, brincos Rincawesk, braceletes Bendita Baderna, cinto Longhorn e botas do meu acervo.

Fotos: Ramalho
Styling: Thidy Alvis
Cabelo: Thiago Fortes
Maquiagem: Charles Gran