Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem disse que a gente não pode arrasar no lookinho rural? Eu simplesmente adorei essa produção que o Thidy fez para eu usar na Fazenda, composto por costume da Paco Rabanne (à venda na NK Store), feito com tecido metalizado e estampado.

Já que não podia faltar botas, fivelão e chapéu, a camiseta com pegada vintage foi pra dar uma quebrada, do jeito que eu gosto. Ficou uma coisa meio cowboy em Las Vegas, não? Eu amo…

Além de curtir o programa desde antes de apresentá-lo, essa parte de montar looks que remetam a esse universo country tem tudo a ver comigo. É sempre um prazer pensar em como eu vou aparecer na sua telinha, então fazemos tudo com muito amor, especialmente pra você.

Tem jeans, vestido, chemise, calça, camisa, saião, jaqueta – o que mais vem por aí, algum palpite? Me acompanhe na TV e nas redes sociais, porque todos os dias eu posto os detalhes das roupas e acessórios, te espero.

Look: blazer e calça @pacorabanne na @nkstore / anéis @santapratajoias / chapéu @chapeuspralana / camiseta acervo do stylist

Fotos: Marina Sampaio
Styling: Thidy Alvis
Cabelo: Thiago Fortes
Maquiagem: Charles Gran