Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já tem algum tempo que as mais variadas possibilidades de nail art estão fazendo sucesso, e só passar esmalte ficou pouco pra quem virou adepta desse estilo. Como o nome da técnica já diz, as profissionais especializadas fazem verdadeiras obras de arte nas unhas, que ganham cristais, pedrarias, piercings, plumas, spikes e outros elementos decorativos.

Cardi B

 

Quando estamos falando dessa tendência deixamos de lado o minimalismo, porque aqui, quanto mais maxi, melhor! Verdadeiras garras, elas podem ser suuuuuuuper longas, pontudas, mega coloridas e com os mais variados desenhos. Melhor ainda se for diferente em cada dedo, daí o efeito fica ainda mais power, do jeito que a gente gosta (rs).

Lizzo

 

Esse movimento começou a aparecer apenas em red carpets, mas ele vem ganhando força e hoje vemos cada vez mais nail art em situações nem tão especiais assim, cada uma usa quando quiser, porque estilo é pra quem tem.

Rosalía

 

Basta dar uma olhada na lista extensa de artistas e influencers que já aderiam à moda: Dua Lipa, Beyoncé, Lizzo, Doja Cat, Ciara, Jennifer Lopez, Cardi B, Rosalía, Saweetie, Megan Thee Stallion, Cynthia Erivo e por aí vai. Quem me acompanha sabe que tenho usado bastante unhas assim, não só pela estética como pela praticidade de poder colar e tirar a hora que quiser – é tudo de bom.

Minha nail art com estampa de vaca

 

Se vai ser mais ou menos, isso ou aquilo, daí vai do seu visual, da ocasião e da sua criatividade, porque o céu é o limite…

Dua Lipa

 

Jennifer Lopez

 

Doja Cat

 

Saweetie

 

Megan Thee Stallion

 

Cynthia Erivo

 

Ciara