Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já vai se preparando, porque o Natal está chegando, por incrível que pareça o ano está chegando ao fim. Uma notícia super legal pra quem gosta do clima das festas (eu amoooo), é o anúncio da Villa de Natal, complexo instalado no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, aberto ao público de 10/12/21 a 06/01/22.

Sabe aqueles ambientes dos sonhos que a gente vê em alguns lugares com tudo decorado com o tema? Lá vai ser exatamente assim: vai ter uma árvore de Natal de 65 metros de altura, pista de patinação no gelo de 300 metros quadrados, parque de diversões com mais de dez atrações, feiras de artesanato e gastronomia, além das tradicionais Casa do Papai Noel e Casa da Mamãe Noel. O complexo vai ocupar 22 mil metros quadrados e promete ser o programa oficial do Natal pra quem morar ou passar pela cidade.

Para incentivar cada vez mais a solidariedade, a “Villa de Natal” também será ponto de arrecadação de brinquedos e alimentos. A estimativa da organização é que sejam arrecadados 15 mil brinquedos e 10 toneladas de alimentos durante as festividades, então cabe a cada um contribuir com a sua parte, porque o que é pouco pra um pode ser muito pra quem precisa.

Um convite para viver momentos especiais nesse clima de magia e amor que é o Natal…

Villa de Natal @ Parque Villa-Lobos
Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1025, Pinheiros – São Paulo
De 10/12/21 a 06/01/22
Horários: de segunda à sexta, das 14h às 23h, e aos sábados e domingos, das 10h às 23h
Preços: a partir de R$20. Crianças menores de 5 anos não pagam ingresso
Famílias de até quatro pessoas que doarem um brinquedo a partir de R$75 não pagarão ingresso
Classificação etária: livre
Informações: Tel. (11) 2683-6302
https://villadenatalsp.com.br