Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como ver coisas lindas faz bem à alma, hoje quero compartilhar algumas imagens da exposição “Thierry Mugler: Couturissime”, em cartaz no Musée des Arts Décoratifs (Museu de Artes Decorativas), em Paris.

A mostra reúne as principais criações de um dos maiores estilistas de todos os tempos, sempre visionário e responsável por algumas das roupas e acessórios que marcam a história da moda.

Essa retrospectiva apresenta peças de suas coleções, figurinos especiais para colaborações artísticas nas áreas do entretenimento, música e cinema, além de vídeos e outros itens do arquivo pessoal de Manfred Thierry Mugler e de colecionadores.

As fotografias são um espetáculo à parte, já que traz cliques icônicos feitos por grandes nomes como Helmut Newton, Guy Bourdin, Karl Lagerfeld, David LaChapelle, Paolo Roversi, Herb Ritts e Ellen von Unwerth. O acervo tem preciosidades desde 1973 até 2014, com destaque para os anos 1990, período que foi o seu auge.

A exposição foi concebida pelo Museu de Belas Artes de Montreal (MMFA), no Canadá, onde estreou em março de 2019, seguindo para Rotterdam, na Holanda, e Munique, na Alemanha. Para quem tem planos de viajar para a capital francesa, por lá a mostra ficará em cartaz até 24 de abril de 2022. Imperdível!

 

“Thierry Mugler: Couturissime” @ Musée des Arts Décoratifs
Até 24/abril/2022
https://madparis.fr/couturissime