Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sonhar é bom demais, né? Pena que, com o tempo, algumas pessoas se entregam à correria do dia a dia e perdem a doce inocência de uma criança. Isso não é uma crítica (rs), apenas uma constatação de como passamos a encarar as coisas de maneira mais racional quando adultos e do quanto esquecemos de nos entregar ao lúdico, à fantasia.

Quando temos filhos pequenos, um bom exercício é tentar viver esses momentos na mesma vibe deles. É uma delícia pode deixar, de vez em quando, os compromissos de lado e assistir a um filme, jogar vídeo game, brincar com algum jogo e se divertir de igual pra igual como crianças. Esses minutinhos podem mudar muita coisa, nos deixar mais leves, aliviar a mente e desestressar.

Bora pro cinema embarcar em uma aventura na natureza com “A Abelhinha Maya e O Ovo Dourado”? Durante um longo inverno, Maya – uma abelhinha muito teimosa e Willi, seu melhor amigo, são recrutados para uma missão ultrassecreta. Com a responsabilidade de cuidar de uma semente sagrada, a dupla se une a Arnie e Barnie para entregar a semente em seu novo lar, no topo da misteriosa Montanha Bonsai. Mas eles são surpreendidos quando uma das “sementes” parte, e ficam cara a cara com uma princesinha.