Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Viajar pelo espaço sideral é algo que nos fascina desde crianças, são muitos os filmes, animações e livros que abordam o assunto. Naves futuristas e ETs permeiam o inconsciente coletivo e sempre fica aquele mistério no ar: existe vida fora da Terra?

Com os avanços tecnológicos, viajar para além dos limites do nosso planeta já é uma realidade, como fez, recentemente, Jeff Bezos, fundador da Amazon, que ultrapassou a linha de Karman, a 100 km de altitude, que marca a fronteira do espaço. Para comemorar os mais de 50 anos da chegada do homem à Lua, o Farol Santander São Paulo recebe a exposição “Futuro Espacial”, que aborda o presente, futuro e passado das missões americanas.

Conquistar o cosmos é um sonho antigo, desde a década de 1960 a humanidade possui tecnologia para novas descobertas espaciais, e essa é a base do que é apresentado na mostra.  Lua e Marte representam os próximos grandes desafios da exploração humana do Sistema Solar. O visitante é envolvido por um ambiente tematizado mostrando os futuros projetos da Nasa, emergindo em uma atmosfera lunar e marciana através de cores, texturas, sons e imagens, nessa que é a maior exposição já realizada na América Latina sobre o tema.

A exposição exibe pela primeira vez no continente mais de 350 itens reunidos pelo Museu COSMOSPHERE de Hutchinson, Kansas (EUA), parceiro da NASA em exposições realizadas fora dos EUA.

Sugestão de passeio bem legal para fazer com os pequenos…

 

FUTURO ESPACIAL @ Farol Santander
Rua João Brícola, 24, Centro – São Paulo
Até 05.12.21 / Terça a domingo das 09h às 20h
Em cartaz nos andares 22º e 23°
Classificação etária: livre
Ingressos pelo site: de R$12,50 a R$25
Gratuidade: Crianças até 2 anos e 11 meses
https://www.farolsantander.com.br