Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem disse que em São Paulo não neva? No que depender do “Ártico“, maior evento indoor de neve e gelo do continente, sim. Essa aventura de neve e esculturas em Gelo vai chegar ao estacionamento do Central Plaza Shopping a partir do dia 19 de novembro, mas já vale a pena garantir seu ingresso.

O Ártico é uma oportunidade de viver emoções e aventuras em um mundo congelante, afinal são 800 mts2 a 20o Graus abaixo de zero. Pode estar o calor que for do lado de fora, mas lá dentro até nevasca acontece, tem uma área especial que fica cheia de neve. Entre as atividades, os pequenos também vão se divertir com a maior exposição de esculturas de gelo, com mais de 15 obras de mais de 2 metros, que precisam de 20 Toneladas de gelo para ganhar forma.

Sabe aquela vontade de fazer guerra de neve, desenhos no chão ou entrar em um iglú? Lá tudo isso é possível. O passeio tem duração de 1 hora, mas é tempo suficiente pra se divertir e não correr o risco de expor demais a esse frio todo, mesmo tendo que usar roupas especiais. Na verdade são 20 minutos para se arrumar e mais 40 para explorar toda a área da experiência.

Uma boa oportunidade para “viajar” para o Pólo Norte sem sair de São Paulo.

Ártico: Uma aventura de neve e esculturas em gelo @ Central Plaza Shopping
Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Jardim Ibitirama, São Paulo
De 19 de Novembro a 30 de Janeiro
Seg. à Sex. das 10:00 às 23:00 / Sáb Dom e Feriados das 08:00 às 23:00
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/66588/d/94385