Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Eu adoro moda, mas me interesso também por tudo que existe por trás de uma roupa ou acessório que a gente tem vontade de usar. Já parou para pensar os bastidores de criação de um produto que se torna objeto de desejo mundo afora? É por isso que quero te indicar “Very Ralph: Vida e Obra de Ralph Lauren”, o documentário sobre a trajetória de um dos maiores estilistas de todos os tempos.

Seu sucesso se deve ao fato desse trabalho ter tudo a ver com o estilo de vida dele, que é um representação do “sonho americano”. A produção mostra os principais capítulos dessa história de mais de 50 anos de moda, sua paixão pela família, casas, carros, peças vintage e pelo universo cowboy.

Além de mostrar cenas icônicas do próprio Ralph em ação, a produção traz entrevistas com personalidades como Calvin Klein, Karl Lagerfeld, Anna Wintour, Woody Allen e muitos outros nomes de peso.

Sou suspeita, porque sou apaixonada por suas criações, tenho várias peças e dificilmente consigo sair da loja sem comprar algo dele kkk. Pra quem se interessou, o filme está disponível na HBO MAX.