Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quando criança, sempre rolava aquela vontade de ser adulto, pra ser independente e fazer tudo o que tiver vontade, mas quando chega esse momento, as responsabilidades e obrigações quase fazem a gente mudar de ideia e querer exatamente ao contrário kkk. Quem nunca quis voltar a ser pequeno e só curtir essa fase de brincadeiras e inocência?

Já que isso não é possível na vida real, em “O Poderoso Chefinho 2 – Negócios da Família” tudo pode acontecer, inclusive essa mágica. Em cartaz nos principais cinemas de todo o país, o filme acompanha novamente os irmãos Tim e Ted, agora adultos e vivendo vidas separadas. Enquanto Tim construiu uma vida calma no subúrbio com sua esposa, Carol, e as filhas, Tabitha e Tina, Ted se transformou em um mega empresário que resolve todos os problemas com dinheiro. Mas quando Tim descobre que sua filha caçula também é agente do BabyCorp, ele precisará da ajuda do irmão mais novo para lidar com a situação.

Com certeza os pequenos vão amar, mas os adultos também vão curtir bastante esse momento de diversão. Classificação indicativa livre, porém contém violência fantasiosa.