Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem me conhece sabe o quanto sou louca por montanha-russa, vou tem todas e quantas vezes for possível (rs). Em todas as cidades que visito e sei que tem uma, lá vou eu experimentar, porque essa adrenalina me chama kkk.

De férias em Abu Dhabi, claro que eu não deixaria de visitar o Ferrari World, onde tem a Formula Rossa, considerada a mais rápida do mundo. Só te ter esse título já me deixou ansiosa pra dar uma voltinha nela, porque eu precisava sentir essa emoção. Inspirada nos carros de Fórmula 1 da escuderia, o brinquedo acelera dos 0 aos 100 km/h em 3 segundos, atinge 240 km/h em 4,9 segundos e consegue gerar impressionantes 4,8 G de força. Falando em números não dá pra imaginar, mas o que posso dizer é que parece que fiz um lifting no rosto durante a volta, porque a velocidade é inacreditável.

Ela percorre uma extensão de 2.120 metros e chega a 45 metros de altura, com arranque explosivo pra te preparar para as descidas e curvas em alta velocidade, não dá nem tempo de passar um frio na barriga e já vem outro. Essa emoção toda 90 segundos, mas juro que parecem 10 minutos (rs).

Mais uma pra minha coleção de memórias de coisas que amei fazer…