Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

A trajetória da família Gucci, clã que deu origem a uma das marcas mais desejadas de todos os tempos, é o tema central de “House of Gucci”, filme dirigido por Ridley Scott e inspirado no livro homônimo, escrito por Sara Gay Forden.

O longa, que tem previsão de lançamento até o final do ano, é baseado na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da grife italiana. Patrizia conspirou para matar o marido, em 1995, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas, incluindo o terapeuta. Ela foi considerada culpada e condenada a 29 anos de prisão. O elenco é repleto de estrelas e traz nomes como Lady Gaga, Jared Leto, Al Pacino, Jeremy Irons e Robert De Niro.

Além da trama, que tem todos os ingredientes para prender a atenção, por ser tratar de uma marca de moda, o figurino é um show à parte. Louca pra ver…

Para quem já ficou ansiosa e quer se aprofundar no assunto, o livro também está disponível em português com o título “Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte”.