Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Super feliz com a oportunidade de estar na capa da nova edição da Harper’s Bazaar. Com looks pra mostrar um pouco da tendência Gorpcore, que nada mais é do que apostar em itens funcionais e confortáveis de uma maneira menos óbvia, todas as peças são da Riachuelo, então dá pra todo mundo correr na loja e comprar, porque além de lindas, o preço é bem acessível.

Quem disse que você precisa gastar uma fortuna pra andar na moda? Com olhar apurado, garanto que em qualquer loja é possível montar produções incríveis, de deixar qualquer fashionista impressionado. É só se manter informada no que está rolando e ter personalidade, que dá pra arrasar no visual de maneira inteligente e econômica.

Pra investir nessa tendência, vários itens Gorpcore derivam de uma experiência em um camping ou como se você tivesse ido esquiar: bota estilo galocha, pochete, colete, jaqueta gigante modelo doudoune, calça cargo, mochila, pochete, chapéu pescador, sandália com meia, papete, casaco tipo anorak, jeans, moletom, tricô, tênis e por aí vai.

É sobre ter estilo, mas sem perder o conforto e a funcionalidade…

Fotos: Anthenor Neto
Styling: Luis Fiod
Beleza: Branca Moura