Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem disse que não seria possível fazer um passeio de balão em plena São Paulo? Mais curioso ainda se disséssemos que seria em um ambiente indoor, mas esse programa inesperado é a atração da vez do Shopping Cidade Jardim.

Localizada na Praça Central, no piso Térreo, a instalação conta com cinco balões, sendo que quatro deles são estáticos e decorativos e um que se movimenta e sobe até 9 metros de altura, proporcionando um visual 360º do jardim lindo do empreendimento comercial.

Para garantir a segurança, é obrigatório o uso de cinto de segurança dentro do balão e o trajeto será feito sempre com a presença de um instrutor, além do fato que depois de cada passeio, o equipamento é higienizado. Como o programa pode render imagens lindas, você pode adquirir fotos feitas por um fotógrafo profissional, que fica posicionado no 1o andar do shopping e as mesmas são enviadas imediatamente para o seu celular.

Além de ser uma experiência bem diferente, o passeio é gratuito, basta agendar pelo site para evitar filas e aglomerações.

Passeio de Balão @ Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro 12.000 – piso térreo
Segunda a Quinta-Feira, das 14h às 20h / Sexta a Domingo, das 12h às 20h
Até 05/agosto/21
Ingresso gratuito
Reservas: www.cjfashion.com ou https://www.online.agendadobalao.com.br/#/