Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Tem dias que a gente está com vontade de vestir algo minimalista, descomplicado e discreto, mas tem outros que parece que quanto mais melhor kkk. Pra quem tem algum receio em usar estampas porque acha que pode ficar demais, meu conselho é: se você tem vontade, faça sem medo, porque se vestir é uma forma de expressão e isso pode dizer muito sobre você ou seu estado de espírito em determinado momento.

Vale misturar as mais variadas possibilidades, ou seja, não tem certo ou errado, vai da sua inspiração ou sensibilidade de ver o que fica melhor pra você, então nada melhor do que praticar montar looks com clash de estampas sem medo de ser feliz.

Eu que amo estampas, pirei nesse da The Paradise, composto por calça e camisa absolutamente estampadas, do jeitinho que eu gosto. Pra facilitar, nesse caso o mix de padronagens já vem pronto no melhor estilo colagem, uma verdadeira obra de arte.

 

Como sempre tem um espacinho pra mais, também usei a pochete deles em animal print como acessório, mas que acaba entrando nesse caleidoscópio de cores e desenhos.

Apenas amo!

Styling: Thidy Alvis & Milton Martins