Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Eu estou amando essa parceria com a Riachuelo no Power Couple Brasil, porque eu adoro moda, melhor ainda quando ela é acessível. Pra montar os looks que vocês estão me vendo usar no programa, eu fui pessoalmente à loja escolher cada peça e foi muito bacana andar pelos departamentos e ver uma variedade incrível de roupas, calçados e acessórios cheios de estilo.

Totalmente comfy, esse conjunto de moletom com estampa camuflada é muito a minha cara, porque dá pra fazer uma produção mais despojada assim com coturno, como também pode ser usado com salto se você quiser fazer uma linha mais formal. Quem foi que disse que moletom era roupa de ficar em casa? Isso ficou no passado e, assim como o tênis ganhou status e deixou de ser calçado de academia, o tecido pode ser visto em produções descoladíssimas e está tudo certo, dá pra arrasar usando ele sim.

Como você já deve ter percebido em outros looks, eu adoro peças oversized, então escolhi de tamanhos bem maiores do que seriam pra mim, pra dar uma pegada mais boyfriend, mas cada um usa do jeito, o importante é se sentir bem.

Quando eu já estava pronta, acabei vendo na arara de roupas essa camisa xadrez vermelha linda e não resisti dar um jeito de incluí-la no visual, daí ela virou praticamente um acessório e super funcionou pra fazer um mix das estampas militar e grunge. Porque moda é isso, experimentar, ousar e criar o seu próprio estilo…