Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Amores, vocês sabiam que pelo menos 20% das brasileiras possuem marcas escurecidas na pele por conta do sol? Eu sou uma dessas, por isso eu adorei o convite da @niveabrasil para fazer parte do programa #PeleLuminous.

Estou usando diariamente, há 8 semanas, o novo LUMINOUS 630 ANTISPOT, um produto que diminui muito as marcas mais escuras, deixando minha pele uniforme e iluminada. Notei resultados visíveis e eficácia em 4 semanas!!! As marcas escurecidas estão visivelmente mais claras e a melhora contínua aparece com o uso diário.

O Sérum Dia e Noite reduz as marcas escurecidas, uniformizando o tom da sua pele independentemente de qual seja. Deve ser aplicado tanto pela manhã quanto à noite. Já o Fluido Preventivo FPS 50 deve ser aplicado pela manhã para proteger a pele de manchas solares, além de ajudar na redução das marcas já existentes.

Durante as semanas, eu vou compartilhar nas minhas redes sociais os detalhse de cada fase para vocês acompanharem o processo e vou deixar no “destaque” do meu perfil no Instagram.

 

 

 

 

#publi