Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se você gosta de moda e está afim de fazer um programa leve e divertido, a dica é conferir “Cruella“, clássico que acaba de ganhar versão cinematográfica pra encher os olhos de qualquer fashionista.

A história você provavelmente já conhece, até porque estamos falando de Cruella de Vil, personagem icônica das histórias infantis apresentada no romance de 1956 de Dodie Smith, “The Hundred and One Dalmatians”, e no filme de animação da Disney, “101 Dálmatas”, de 1961. Atualizando esse clássico em termos de figurino e trilha sonora, o filme é muito fofo e tem cenas lindas, tudo o que a gente precisa para dar aquela relaxada na cabeça.

Ambientado na Londres dos anos 1970 em meio à revolução punk rock, o longa mostra uma jovem vigarista chamada Estella, garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas da cidade. Um dia, acidentalmente, o talento de Estella chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella.  Impecáveis as atuações de Emma Stone como Cruella De Vil e Emma Thompson como Baronesa!!!

Como até então a conhecíamos apenas como uma vilã implacável, dessa vez a história é contada por seu próprio ângulo, o que a torna praticamente uma heroína. Duvido você não torcer para a até então vilã…