Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

É inspirador ver uma marca que tem história pra contar, que faz além do que roupas pra vestir. Lançado pela Assouline, em 2017, para celebrar os 70 anos da Dior naquele ano, “Dior by Christian Dior” é leitura super indicada pra quem se interessa pelo assunto, já que reúne lmemórias da trajetória dessa que é uma das grifes mais icônicas da moda. A notícia boa é que foi disponibilizada a versão gratuita online, leitura essa disponível em inglês.

Esse é o primeiro volume da série que conta com outros seis títulos complementares, cada um dedicado aos demais estilistas que passaram pela maison como Yves Saint Laurent, Marc Bohan, Gainfranco Ferré, John Galliano, Raf Simons e Maria Graça Chiuri, atual diretora criativa da label.

Repleto de imagens lindas, a publicação traz fatos curiosos sobre as criações de Christian Dior entre os anos de 1947 e 1957, além de frases eternizadas pelo fundador da marca.

 

Vale super a pena reservar um tempinho para viajar no tempo e entender um pouco do conceito que tem por trás de uma marca de luxo. Imperdível!!!

https://diorpress.com