Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Além de fazer bem à alma, a beleza de uma obra arte desperta a sensibilidade artística. Sugestão de passeio incrível pra fazer com a família toda, a exposição “O jardim das maravilhas de Miró” está em cartaz no Farol Santander, em São Paulo, até 02 de maio.

Com obras reconhecidas em todo o mundo pelos conceitos de Surrealismo, Cubismo e Fauvismo, e pelas características de espontaneidade e experimentalismo, o catalão Joan Miró está entre os mais notáveis artistas do século 20.

A mostra está no 24º andar do Farol Santander com uma experiência imersiva dividida em oito ambientes, apresentando de maneira lúdica um percurso inspirado nas obras e litografias da série Maravilhas com Variações Acrósticas no Jardim de Miró, do poeta espanhol Rafael Alberti. As áreas da exposição foram inspiradas nessa obra criada sobre a homenagem literária que Rafael, pertencente ao grupo andaluz da geração de 1927, prestou a Miró e sua esposa Pilar, memorando uma viagem a um jardim imaginário cheio de flores, plantas exóticas, pássaros, insetos, pequenos animais, gnomos, o sol, a lua, e as estrelas.

O jardim das maravilhas de Miró @ Farol Santander
Rua Rua João Brícola, 24, Centro – S. Paulo
De 2ª a 6ª, 11h às 17h
Ingressos: R$25 (inteira). Crianças de até 2 anos e 11 meses não pagam ingresso
Compra pela bilheteria e site da instituição
Até 02/maio/2021
Classifição etária: Livre
www.farolsantander.com.br