Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Semana passada escrevi aqui sobre o momento do Hot Pink, então hoje que mostrar esse look que estou apaixonada, porque é na cor do mento e com o shape que eu amo – OVERSIZED.

Se no inverno o moletom foi o escolhido para traduzir conforto com estilo, no verão as peças em viscose são hit total. Esse look da Simples Assim, por exemplo, tem vários elementos que eu curto muito: o tecido é super levinho, então é perfeito para os dias quentes, no tom que é a cara do verão, pura alegria, e com modelagem super ampla, pra usar beeeeem grandão mesmo, como se ele fosse dois ou três tamanhos acima do que normalmente uso.

Dá pra usar como conjunto, que ele fica quase parecendo um macacão, pode montar também com as peças separadas, usar a maxi camisa como saída de praia com biquini por baixo, tem como amarrar pra já virar uma outra proposta e por aí vaí, é só usar a criatividade e dar o seu toque pessoal. Pra completar escolhi essa sandália na Clóvis Calçados, pra deixar tudo monocromático, de acordo com a tendência da vez e ainda por cima pagar menos por isso.

Sabe aquela roupa linda e confortável que você veste e não quer mais tirar? É sobre isso…