Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Lançamento recente da Netflix, “Bridgerton” entrou no catálogo de opções do serviço de streaming no dia de Natal e já está entre as cinco séries mais vistas.

A nova empreitada de Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy, é inspirada na saga de livros homônima de Julia Quinn, que conta com nove livros publicados entre 2000 e 2013, e reinventa a Londres do Século XIX, só que com uma pegada contemporânea e com pitadas de muita sensualidade.

A mega produção conta a história de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), que precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor. O grande xis da questão é que em Londres, no Período Regencial, esse sonho parece impossível. Ainda mais quando o irmão de Daphne começa a descartar todos os pretendentes, e a misteriosa Lady Whistledown espalha fofocas sobre ela na alta sociedade. É aí que entra o rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), solteiro convicto e cobiçado por todas. Apesar de dizer que não querem nada um com o outro, surge uma forte atração entre os dois, que precisam lidar com essa relação cheia de joguinhos psicológicos e com as expectativas da sociedade para o futuro deles.

Elenco incrível, cenários lindos, figurinos impecáveis e tudo de extremo bom gosto pra te levar a um mundo de romance daqueles que deixa a gente leve.