Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Maior exposição dedicada à artista, “Avenida Paulista” traz mais de 160 obras de Beatriz Milhazes a São Paulo, em cartaz no MASP – Museu de Arte de São Paulo e no Itaú Cultural, simultaneamente, ambas instituições na avenida que dá nome à mostra.

Consagrada internacionalmente, essa é uma oportunidade mais do que especial para ver de perto a explosão de cores, formas e texturas característicos de suas criações. Ao olhar de longe você vê um desenho, mas ao chegar bem perto você encontra recortes de embalagens de chocolates, sacolas de lojas, papéis, fitas e outros artefatos, tudo perfeitamente montado para criar essas maravilhas.

Milhazes trabalha com um complexo repertório de imagens associadas a diversos motivos, origens e fontes, sobretudo em pintura, gravura e colagem, mas também em desenho, escultura, entre outros. Oscilando entre abstração e figuração, geometria e forma livre, suas composições são intrigantes e literalmente cheias de camadas — de cores, tintas, materiais e significados.

A maior parte do acervo está no MASP, que cobra R$45 a entrada (inteira) ou R$22 (meia), mas às terças é gratuita. Já no Itaú Cultural a entrada é grátis. Nas duas situações você precisa acessar o site para reservar o bilhete. Imperdível!

https://masp.org.br

https://www.itaucultural.org.br