Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se tem algo que muita gente luta contra é a olheira – que incômodo! Há quem tenha essa característica por questões genéticas, o que já dificulta um pouco mais o tratamento, por não dormir direito ou como consequência do passar dos anos.

Quem nunca tentou amenizar o inchaço das bolsas e clarear a pele nessa região? Não sei você, mas eu sim (rs). É comprovado que recorrer às rodelas de pepino nos olhos é bom, mas nunca resolve o assunto da forma que a gente gostaria. Daí a gente recorre à cremes específicos para a área dos olhos, vitamina C, máscaras hidratantes para essa finalidade e tantas outras possibilidades.

 

Se você já testou de tudo e ainda não se deu por vencida, lembre-se que os avanços tecnológicos estão aí para nos ajudar – uma opção que tem tido bastante procura é uso do laser para resolver o assunto. O procedimento é uma combinação de diferentes comprimentos de ondas, que são direcionadas para o pigmento e para a parte vascular. A primeira etapa atua na atenuação da coloração mais escura que tanto nos incomoda. Na sequência, o objetivo é melhorar a textura da pele e a produção de colágeno, que garante aquela pele firme e viçosa.

Ainda não usei esse tipo de tratamento, mas achei interessante conhecer um pouco mais sobre ele. Por ser algo novo e bem específico, é fundamental fazer a aplicação com um profissional de confiança, assim você não corre riscos de algo não sair como esperado. De acordo com especialistas, esse é um procedimento que resolve o problema rapidamente, com resultados incríveis ao final de 6 sessões, que são feitas a cada 15 dias.

Como prevenir é sempre melhor do que remediar, devemos lembrar sempre que beleza vem de dentro pra fora, daí a necessidade de termos um estilo de vida saudável em todos os sentidos: se alimentar corretamente, praticar atividades físicas com frequência, dormir em média 8 horas por noite, não fumar ou consumir bebidas alcoólicas, usar protetor solar, evitar exposição exagerada ao sol e mais um monte de regrinhas que a gente conhece bem, mas nem sempre as coloca em prática.

Se esse é um ponto que te aflige, talvez essa seja a solução que você tanto esperava… #beleza #estetica #semprelinda