Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Programa imperdível pra curtir com os pequenos em casa, “Soul” é um dos grandes lançamentos desse final de ano. Super produção da Pixar, a animação acaba de chegar ao cardápio da Disney+, plataforma de streaming que os pequenos e adultos estão amando, porque tem aqueles clássicos que a gente vai amar pra sempre, além das novidades que chegam o tempo todo.

Joe Gardner (voz original de Jamie Foxx e de Jorge Lucas na versão dublada) é um professor de música do ensino médio que sonhava em ser um músico de jazz, e finalmente teve a chance depois de impressionar outros músicos durante um ensaio aberto no Half Note Club. No entanto, um acidente faz com que sua alma seja separada de seu corpo e transportada para o “Seminário Você”, um centro no qual as almas se desenvolvem e ganham paixões antes de serem transportadas para um recém-nascido. Joe deve trabalhar com almas em treinamento, como 22, uma alma com uma visão obscura da vida depois de ficar presa por anos no Seminário Você, a fim de retornar à Terra.

 

Além de divertido, “Soul” faz bonito sendo o primeiro filme do estúdio a ter um protagonista negro, ótimo exemplo de representatividade.