Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Estava com saudades de curtir programas culturais? Com as atividades retornando gradativamente de acordo com o protocolo de cuidados para se proteger do Coronavírus,  museus e galerias são ótimas opções. Interrompida pela pandemia, a exposição SURFACE, do meu amigo e fotógrafo Gabriel Wickbold, reabriu ao público no Museu de Arte Brasileira da FAAP, em cartaz até 31 de janeiro de 2021.

Vários motivos pra amar essa mostra: sou grande admiradora do trabalho desse artista incrível e estou em uma das fotos expostas. Já fui fotografada por ele algumas vezes e o resultado é sempre incrível, porque o trabalho dele é pura arte.

São mais de 100 obras com narrativas inspiradas no ser humano inserido em questões cotidianas como sustentabilidade, envelhecimento, tecnologia, conectividade, luz e corpo.

Seu trabalho autoral explora uma linguagem que combina fotografia de estúdio, manipulação digital e pintura diretamente sobre a imagem, por isso suas imagens são espetaculares e únicas. Organizada por ambientes, as séries “SóMóS”, “I am Light”, “Naïve”, “Sexual Colors”, “I am on-line” e “Sans Tache”, fazem uma retrospectiva da trajetória do artista por meio de seus trabalhos mais icônicos.

Imperdível!

SURFACE by Gabriel Wickbold @ Museu de Arte Brasileira da FAAP
R. Alagoas, 903 – Higienópolis, São Paulo
Até 31 de janeiro de 2021
De quarta a segunda, das 11h às 17h
Visitas somente com horário agendado pelo site
Entrada Gratuita
Informações: (11) 3662-7198
https://www.faap.br/exposicoes/gabrielwickbold/index.asp