Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Esse época do ano é realmente especial, eu adoro tudo relacionado às festas natalinas. Numa estrutura com mais de 6 mil m2 de cenários multimídia e ultra tecnológicos, a família toda vai poder vivenciar uma experiência repleta de magia de dentro do carro, visitar o polo norte, conhecer a fábrica de presentes do Papai Noel, decolar de trenó numa incrível viagem virtual e muito mais.

Na VILA DO NATAL, o circuito é composto por 6 estações e o tour é guiado de forma interativa por personagens que levam os visitantes a novas surpresas em cada espaço. Gabriel e sua turma aventureira convidam o público a descobrir os segredos do Natal. Seguindo as coordenadas de um mapa mágico, eles guiam os visitantes até um portal que os leva para uma incrível viagem rumo ao encontro do Papai Noel, numa jornada emocionante, cheia de surpresas e elfos.

O circuito dura 40 minutos (+ sessão de fotos, loja oficial e food park no final), é feito com data e horário programados, com vagas limitadas por sessão, respeitando o distanciamento recomendado pelas autoridades em cada estação. Pra garantir a segurança, o limite máximo é de 4 pessoas por veículo, independentemente da idade, de acordo com o Protocolo Sanitário da Cidade de São Paulo.

Chegando no Food Park, você poderá estacionar seu carro ou sentar-se à mesa para se deliciar com especialidades de diversos Food Trucks. Basta efetuar a leitura do QR Code com seu celular para ter acesso ao cardápio com todas as opções de alimentos e bebidas, que serão entregues a você dentro de seu veículo ou em sua mesa.

ROAD TOUR EXPERIENCE – VILA DO NATAL @ Ginásio do Ibirapuera
Até 20 de Dezembro
Av.Marechal Estênio Albuquerque Lima , 251 – Portão 12, São Paulo
De 4ª a 5ª feira das 14h20 às 21h, 6ª feira das 15h às 21h, Sábados e Domingos, das 9h às 21h
Classificação Etária: Livre
Ingressos: www.sympla.com.br