Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se até bem pouco atrás pensar em usar tênis com vestido poderia ser uma ousadia, para a nossa felicidade essa combinação agora é super cool e muiiiiiito confortável. Aliás, o avanço dos sneakers no dia a dia das mulheres é uma maravilha, porque é uma super opção na hora de montar o look e não ter que sofrer com salto alto.

E não estou falando apenas dos vestidos mais básicos que a gente normalmente usa em situações rotineiras – tênis também pode com vestido de festa. Claro que tudo depende do seu estilo e da ocasião, porque o que importa é você se sentir bem e estar de acordo com o dress code do evento ou ambiente. O que eu quero dizer é que dá pra brincar bastante e experimentar várias possibilidades assim.

Esse vestido estilo lady like do estilista Vitor Zerbinato normalmente seria usado com uma sandália ou scarpin, mas eu optei por tênis Vans. O que eu mais amo é o contraste da roupa super delicada e feminina, com direito a saia bem rodada, fenda e mangas bufantes, com a pegada street do pisante mais adorado pelos skatistas.

O responsável pelo look é o Thidy Alvis, meu stylist, e ele foi usado em uma das gravações do “Tu Consegues”, reality show português que participei como jurada e vai ao ar em breve pela SIC.

Fotos: Melissa Vieira